Brasil Flag
Troque a Cor do Site

Prefeita Detinha é reempossada em Centro do Guilherme ´Maranhão

Na manhã desta terça-feira (01/janeiro/2013). a prefeita reeleita, agora/novamente prefeita de fato Maria Deusdete Lima (Detinha), tomou posse do cargo que já ocupava desde 2010. A cerimônia teve a participação de grande parte da população da cidade e teve seus contratempos.
Prefeita em discurso. Fotos: Ezequiel da Silva Almeida
Era para acontecer na virada de ano, mas como choveu bastante durante a noite do dia 31 de Dezembro, a cerimônia teve que ser adiada para a manhã seguinte. Na ocasião tomaram posse os vereadores eleitos e reeleitos. Segundo informações levantadas pela nossa redação o novo presidente da câmara é o vereador Raimundinho. Essa informação carece de fontes, não foi apurada pela nossa equipe ainda. A TV Aurora, não esteve presente a esse evento, porque estávamos cobrindo outro. Mas usaremos os vídeos de amigos. Os vereadores empossados foram respectivamente: Magrao, Professor Raimundinho (reeleito), Mozeli (reeleito), Deusamar, Bentinha do Sindicato (reeleita), Coca, Dilson Fernandes, Marly e Dorinha (reeleita).
Deusamar, Detinha, Junior, Coca, Ezequiel e Raimundinho
Os desafios para este pleito em ralação à outras cidades não são tantos, apesar de serem nítidos. O site e o grupo Aurora deseja uma boa administração à equipe do executivo e legislativo de Centro do Guilherme nesses quatro anos.