Brasil Flag
Troque a Cor do Site

Léo Magalhães: Melhores Ângulos do Show que Fechou as Comemorações

A noite de domingo foi concorrida para os fãs do cantor Léo Magalhães. Uma praça de eventos totalmente lotada, ruas interditadas, filas de vários quilômetros (sem exagero) se formaram com carros estacionados. A Rua do Comércio teve seu trânsito normal afetado. A rua da Assembleia ficou cheia até a altura da Rua Duque de Caxias. 

O evento, que está se tornando tradicional está crescendo bastante a cada ano. Neste por exemplo, teve como novos adeptos, a população de Boa Vista do Gurupi, em função, claro, da influência de Josimar Cunha na eleição da nova prefeita daquela cidade.

A polícia militar não divulgou a média de assistência do show da última noite, mas estima-se 2 mil pessoas. Também não fora divulgado se houve incidentes. 

Para evitar exatamente incidentes, houve reforço no policiamento, na guarda municipal e outras providências foram tomadas. Todas os acessos foram fechados para que a população passagem por uma rápida revista. A princípio causou estranheza, mas com o passar do tempo as pessoas foram entendendo. Há boatos que informam que toda esta estrutura foi um pedido do próprio canto da noite

O show principal só começou depois das 02:00 horas, terminando pelas 04:00. E as expectativas dos fãs de Leonardo Magalhães foram superadas. O cantor deu uma aula de romantismo, carisma e animação.