Brasil Flag
Troque a Cor do Site

MA-307 Já Aparece no Google Maps. Mapa da Cidade Também Está Disponível

Esta semana os internautas que procurava alguma informação sobre Centro do Guilherme - MA no Google Maps, ou qualquer site que dispunha de mapas desta empresa, como este que você está lendo esta informação, se deparou pela primeira vez com o registro da MA-307 no seu leito natural.

Quem procurou com mais ênfase, também se deparou com o mapa da cidade, tudo quase certinho, não fosse alguns erros no desenhos das ruas. No mapa da 307, há uma distorção imensa do leito normal, como você pode observar acima, o que gera um aumento de aproximadamente 10km na extensão da estrada.

De qualquer maneira, ainda não era possível até então, ter informações oficiais como essas. Especialmente da rodovia, que ainda não existe na forma como fora prometida, mas isso já é um indício de que a mesma pode enfim sair do papel.

Você pode desfrutar dos ótimos mapas do Google Mapas na página inicial do nosso site e o link para ver o mapa expandido no site oficial está aqui.

Post Scriptum
O interessante é que no mapa do Bing, que é fornecido por uma empresa da Nokia, também existe a distorção, mas a curva da estrada está ao contrário (ao sul) da que tem no Google Maps.