Brasil Flag
Troque a Cor do Site

MA-307 Chegou a Hora! Centro do Guilherme Acordou! Esta Quinta Promete!

Depois de 3 meses sendo  anunciada, chegou o grande momento, a tão esperada manifestação em favor da MA-307 será realizada. Conversando com um dos idealizadores do evento, o site apurou que tudo já está prontinho.

Na entrevista ficou claro a dependência que o evento tem e terá da população para que se efetivo com sucesso. Sendo de cunho popular é possível que a população fique acuada. Mas segundo o próprio organizador essa possibilidade está descartada. 

Segundo ele todos os guilhermenses estão devidamente motivados e a motivação vem exatamente do fato de que a rodovia já fora prometida mais de duas vezes pelos políticos e que a mesma é uma necessidade grande da população.

Além disso a juventude já tomou posse do caso, e quando isso acontece, a certeza de uma manifestação é garantida. Nos últimos meses muito se falou e se compartilhou sobre o assunto pelas redes sociais e boca-a-boca. Inclusive surgiu até o boato de que o evento seria adiado, o que o entrevistado tratou logo de rechaçar.

Vale lembrar que os exageros podem levar a própria população a ter problemas, por isso a advertência se faz necessária: 
- NÃO BEBA ÁLCOOL ANTES DE PARTICIPAR DO EVENTO OU DE DIRIGIR;
- NÃO DESRESPEITE AS AUTORIDADES OU OS USUÁRIOS DAS RODOVIAS DA ÁREA;
- NÃO DEPREDEM OS PATRIMÔNIOS PARTICULARES E PÚBLICOS.
Todas estas orientações devem ser observadas para evitar situações desagradáveis e a descaracterização do manifesto.

Espera-se que tudo ocorra bem e, especialmente que as reivindicações sejam prontamente atendidas, para evitar outras manifestações e, acima de tudo para ganhar uma via rápida de acesso à BR-316.

As últimas informações sobre o evento são de que dois bois foram doados para alimentar os manifestantes no local. Também fora disponibilizado o ônibus da Viação Pindaré para levar e trazer os que participarem do evento. Na manhã desta terça feira começou-se a fazer e pintar as faixas para o grande dia. Panfletos estão sendo confeccionados e muitas outras surpresas podem aparecer até o dia.

Por ser guilhermense, o site, através de sua equipe vem a público convocar a todos os conterrâneos e amigos para esta grande luta. Talvez seja a única chance de ganhar um bem tão precioso e de uso democrático como a MA-307. Reiteramos Venha Pra MA-307 Nesta Quinta!