Brasil Flag
Troque a Cor do Site

Aniversário da Cidade: Irmão Lázaro Participa do Programa do Ratinho (SBT)

Nesta quarta-feira (16) o cantor Lázaro (Antonio Lázaro Siva), também conhecido como Irmão Lázaro, esteve no Programa do Ratinho, no quadro Boteco do Ratinho. Eu Te Amo Tanto. Durante sua apresentação o cantor emocionou muita gente.
O mesmo cantou sua mais conhecida música

Certamente Deus tocou o coração de muita gente na ocasião, pois muitas pessoas transpareciam suas lágrimas e alegrias totalmente. Movidos pela emoção o auditório do programa também se abraçou de um modo marcante. 

Durante a apresentação do irmão Lázaro, o GC do programa passava os caracteres com a agenda do cantor e lá estava Centro do Guilherme. Vale lembra que noticiamos aqui meses atrás que o cantor estará aqui no aniversário da cidade (dia 09 de novembro), num show especial para evangélicos que não podem participar dos shows do dia 10.

O cantor voltou minutos depois a cantar. Desta vez entoando o hino de mais sucesso do seu novo álbum Quem Era Eu. Finalizou com uma mensagem curta e grossa, lavando o nome de Jesus para os que estavam assistindo. Nas palavras dele "Só Jesus é Que Salva!"
Agenda do Cantor. Clique Parra Ampliar.


Também esteve no programa a banda NXZERO e, segundo o próprio apresentador Carlos Massa (Ratinho) o programa estava nos Trending Topics, entre os assuntos mais comentados no Twitter naquele momento.

O vídeo do programa está disponível aqui abaixo. Observe que o ao falar das pessoas do auditório passa nos créditos as informações sobre o show em Centro do Guilherme. O vídeo ainda está meio borrado, sem qualidade, em breve providenciaremos um melhor. Abaixo você confere um pouco da biografia do cantor:



Lazaro nasceu na cidade de Salvador em 04/11/66, filho de Waldemar Silva e Nilza Batista Silva, morava no bairro da federação onde é conhecido até hoje por Lazinho, começou sua carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao senhor grato por tão grande misericórdia. 


Ele já perdeu a conta de quantos já se converteram a Cristo desde que passou a ministrar país afora junto às multidões. Com mais de 400 mil álbuns prensado e mais de 200 mil DVD´s vendidos (referindo-se apenas a seu mais recente trabalho, Eu Te Amo Tanto) e uma agenda apertadíssima, dado os inúmeros convites que recebe para estar ministrando em igrejas, conferências, congressos, encontros - sem mencionar eventos não necessariamente cristãos promovidos por prefeituras e empresas, em que se reserva um espaço aos evangélicos, quando leva centenas ou milhares a Cristo (em um mais recente, em Manaus, o público chegou a ser de 60 mil pessoas) – Lázaro, ou Irmão Lázaro, como queiram, tem sido mesmo um fenômeno no cenário gospel/cristão e até mesmo no cenário secular. 


Em 2011, ele participou do CD Diamante da cantora Damares na canção Derrama Shekináh.

Em abril de 2012, o cantor fechou uma parceria com a Sony Music e dois meses depois lançou o disco Quem era eu, gravado ao vivo em Feira de Santana.