Brasil Flag
Troque a Cor do Site

EXCLUSIVO! Amós Fernandes fala sobre asfalto na MA-307, e sobre politica

Etrella Produções: O que falta para que a estrada de acesso ao município de Centro do Guilherme seja asfaltada?

Sr. Amós Fernandes: Falta celeridade no processo licitatório e interesse por parte de nossos políticos e etc..

Estrella Produções: Creio eu que em 2014, no período eleitoral surgirão mais uma vez promessas em relação a esse asfalto na ma-307, tao desejado pela população da região! Na sua opinião como os eleitores deverão   responder a mais promessas?

Sr. Amós Fernandes: A resposta é óbvia, trocando de líder, o que acontece quando um time não joga bem, não se troca os jogadores e sim o técnico, nos somos os jogadores(eleitores) e os políticos os(técnicos)...é mais ou menos por ai...

Estrella Produções: Em 2016,sei que não está  tao perto, mas o Sr. tem pretendença em ser politico no município de Centro do Guilherme?

Sr. Amós Fernandes: Eu sempre quis o bem pra minha cidade... Já mostrei isso... E pode apostar que vou continuar a lutar.

Essa foi a primeira entrevista para a mais nova coluna do nosso site.
Meus agradecimentos ao Sr. Amós Fernandes, por me conceder essa entrevista. E o mais queria dizer que está ai para reflexão as palavras de uma de nossas ilustres celebridades.

Por. Estrella Produções !!! e ponto final.