Brasil Flag
Troque a Cor do Site

Mais Uma EXCLUSIVA!!! A Jovem Ingrid Brasil Fala de Namoro e Carreira


Com exclusividade!!!  A jovem Ingrid Brasil (16), fala ao nosso site, de seu relacionamento com o também jovem Bruno Rodrigues(17)...


Estrella Produções: Quando começaram o namoro?

Ingrid Brasil: Foi em julho,quando ele tomou a iniciativa de pedir para minha mãe!( Rachel Lisboa).

Estrella Produções: Ingrid Brasil,você está com 16 anos, e considera esse namoro sério?

Ingrid Brasil: Considero sim, pois no momento em que envolvi a família, sentimentos e responsabilidades,considero um namoro firme e forte,apesar das fofocas que inventam!

Estrella Produções: Você não acha que a distancia atrapalha um relacionamento?

Ingrid Brasil: Pode sim, mais tem que ter confiança com namoro a distancia. sei que passa por vários obstáculos.

Estrella Produções: Fiquei sabendo que você recebe vários convites de lojas em Belém, pra ser garota propaganda, por que você não aceita, ou não pensas em ser modelo?

Ingrid Brasil: Eu perdi essas oportunidades,pois não fui atraz, mais se surgi aceitarei, pois no momento estou prestando vestibular pra medicina, é uma faculdade que necessita de muito dinheiro. Amo o Bruno,pois ele respeita o meu espaço!

Essa foi mais uma linda entrevista com a jovem Ingrid Brasil...
De já só tenho a agradecer. por essa entrevista minha linda, e desejo muito sucesso em seu relacionamento e em sua carreira...



Por: Estrella Produções!!! e ponto final.