Brasil Flag
Troque a Cor do Site

MA-307! Enfim Aconteceu a Tão Esperada Audiência Para Licitação das Obras

Depois de sera adiada reunião enfim aconteceu. Lideranças políticas de todas as cidades envolvidas acompanharam nesta terça todos os passos da licitação para a recuperação e pavimentação do trecho da estrada que liga Centro do Guilherme/MA à Presidente Médici/MA. As obras fazem parte de uma serie de recuperações de estradas estaduais pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura  SINFRA. A licitação ocorreu por volta das 15:00 de ontem 05/11 conforme divulgado no edital: 

A COMISSÃO SETORIAL DE LICITAÇÃO – CSL da SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA – SINFRA, torna público que realizará às 15:00 horas do dia 05 de Novembro de 2013, em seu auditório, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Calhau, Ed. Clodomir Millet, 1º andar, nesta Capital, CONCORRÊNCIA Nº 064/2013 – CSL/SINFRA, do tipo Menor Preço, objetivando a Contratação de empresa especializada para a execução de Obras e Serviços de Engenharia para Melhoramentos e Pavimentação das Rodovias Estaduais: MA – 318, Trecho: Bom Jardim / São João do Carú e MA – 282.

Entre as empresas que estavam concorrendo destacamos quatro grandes do setor, são elas: Ducol, Equipav, Edeconsil e Sucesso. A licitação se deu na modalidade de menor preço.

O resultado do certame deve sair em breve, em mais ou menos uma semana, se não for apresentado nenhum questionamento judicial sobre o processo de classificação. O trâmite ainda envolve outros processos mas, o principal era esse que, uma vez concluído tem efeito imediato.

Todo o povo dessa região espera ansioso pelo começo das obras. Motivo de tantas lutas, a rodovia agora se tornará realidade. Quando as obras estiverem concluídas, a realidade desses municípios vai mudar completamente para melhor", declarou o prefeito de São João do Caru, Jadson do Zezinho,que torce para que a MA-318, de sua região, também seja concluída.

Segundo propaganda veiculada no rádio e na TV pelo Governo do Maranhão, todos os município do estado terão sua ligação com outros municípios por pelo menos uma estrada asfaltada. é um compromisso e uma meta do PAC 2 no estado.