Brasil Flag
Troque a Cor do Site

Tudo Pronto: É Hoje o 1º Show de Aniversário da Cidade. Relembre o de 2012!

Nosso site ainda não existia, mas nos dias 09 e 10 de novembro de 2012 a população guilhermense assistiu a grandes shows de cantores gospel e bandas de forró. Ao completar 18 anos de emancipação política o município promoveu, como tradicionalmente se faz há alguns anos, a festa de aniversário da cidade. Neste ano a prefeitura promoveu uma das maiores festas de todos os tempos. Se levarmos em consideração ao número de bandas não dá pra dizer que foi a maior, mas em relação à participação popular, a festa foi incrível. 

Em 2012 a administração municipal resolveu inovar e melhorar a organização da agenda dos shows. Colocou os shows de bandas evangélicas e católicas para abrir as festividades. Agendado para o dia 9 de novembro os shows garantiram um grande público, uma vez que agora os evangélicos não se sentiram induzidos a participar de shows ditos mundanos pelos próprios evangélicos. A prefeitura preferiu evitar o mix de profano e sagrado, como ocorria outros anos. 

No primeiro dia todas as igrejas tiveram a oportunidade de usar o espaço no palco para fazer suas apresentações. Estiveram presentes na ocasião da festa o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o reverendo José Nilton e boa parte dos fieis, à igreja católica, representada pelo padre de Maranhãozinho e todos os fiéis católicos da cidade, o pastor evangelista Magno, da Igreja Assembleia de Deus de Missões, o pastor e a Igreja Assembleia de Deus Missionária, o pastor Brandão e toda a Primeira Igreja Batista de Centro do Guilherme, o pastor Silvério e toda a Igreja Batista do Avivamento, entre outras autoridades eclesiásticas e igrejas do município de Centro do Guilherme. 

Nesta mesma noite a Banda Católica Louvor e Adoração se apresentou com músicas do seu segundo CD. Mais tarde a atração mais esperada, o cantor evangélico pernambucano Marcos Antonio fechou a noite em grande estilo. Veja o vídeo abaixo: