Brasil Flag
Troque a Cor do Site

Infraestrutura Local: Prefeita Detinha Recebe Caminhão-caçamba do PAC 2

O município de Centro do Guilherme recebeu manhã desta quinta-feira (14), um caminhão-caçamba através do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O programa visa equipar as prefeituras para que elas possam cuidar das estradas rurais e serviços básicos nas cidades.

A solenidade de entrega dos caminhões aconteceu no Palácio Henrique De La Roque, em São Luis, e contou com a presença de vários prefeitos, entres eles; a prefeita de Centro do Guilherme, Detinha.

Prefeita Detinha recebe as chaves do caminhão-caçamba
Acompanhada do prefeito de Maranhãozinho, José Auricélio, a prefeita Detinha, disse que o benefício foi recebido de braços abertos, pois resultará em um ganho importante em estrutura logística para o município de Centro do Guilherme, já que será utilizado em diversas atividades, como melhorias de estradas vicinais, viabilizando a acessibilidade da população do campo, e em outros serviços realizados diariamente pela prefeitura.

Além de Centro do Guilherme, o município de Presidente Médici também foi contemplado com o caminhão-caçamba, onde a prefeita Dra. Élia esteve presente na solenidade para receber o veículo.
Do Blog do Maycon Alves