Brasil Flag
Troque a Cor do Site

Por Todos os Ângulos: Imagens da Inauguração da Unidade Mista de Saúde


No último dia primeiro de maio Centro do Guilherme parou para ver o grande dia da inauguração da Unidade Mista de Saúde José Torres Evangelista. O município também teve a presença do pré-deputado estadual Josimar Cunha Rodrigues, o deputado Helio Soares e o prefeito Auricelio de Maranhãozinho. O outrora posto de saúde, paralizou o atendimento há 6 meses atrás para ser reformado. Agora contém uma boa infraestrutura para os médicos atenderem os seus pacientes. 

Antes as pessoas com lesões em parte do corpo, especialmente nos ossos, eram encaminhadas para Governador Nunes Freire ou outras cidades que fornecem equipamentos de raio X. Agora o Centro de Saúde de Centro do Guilherme está bastante equipado, inclusive com atendimento especializado. O exame de Raio X também será feito no local. Além destes, outros equipamentos médicos foram entregues à administração do local. 

Entre outras características do novo Centro de Saúde constam: 20 leitos, um aumento de 30%, melhoramentos das enfermarias, salas de partos, salas de internação para crianças e adultos, cantina e etc. E agora a Unidade Mista de Saúde José Torres Evangelista está com um melhor atendimento aos pacientes

A prefeita Detinha, entregou também no mesmo dia o segundo caminhão, que recebera do PAC à secretária de Agrigultura, Maria Veterinária. A noite fez um grande sorteio com vários prêmios a toda a população e para animar a população, teve um grande show da Banda Canários do Reino.


A prefeita ainda antecipou que vai inaugurar outros postos de saúde e hospitais no município e nas quadras vizinhas. 


Em breve o município terá mais uma inauguração. A Creche Pequeno Príncipe está passando pelos últimos retoques e, segundo informações, será no dia 11 de maio, dia das mães quando haverá outra grande festa. Veja abaixo algumas imagens do evento.

Com informações do Blog Centro do Guilherme (colaboração: Henrique Nascimento)




Inauguração da Unidade Mista de Saúde by