Brasil Flag
Troque a Cor do Site

MA-307 Paralizada. Por Construção de Ponte Trânsito Vai Para Estrada Vicinal

E vamos as atualizações sobre o andamento da maior obra de beneficiamento de Centro do Guilherme, a construção da MA-307. Neste mês quase nada fora feito no leito da rodovia.

As obras da rodovia que liga Bom Jardim a São João do Caru já começaram, mas não exatamente isso que está atrasando o andamento da MA-307. O que acontece é o inverno por aqui está sendo muito rigoroso, e dessa forma segundo a empresa fica quase inviável corrigir os problemas causados pela chuva e por outras variantes. 

As pontes que tinha sido iniciadas no início do ano, apenas tiveram a parte de armação em concreto terminada, faltando o acabamento, especialmente na parte do aterro e do asfaltamento do entorno e da mesma.
Outra especulação é a que as máquinas da fábrica de asfalto serão desmontadas assim que o asfaltamento chegar à BR 316, sendo enviada para sua nova posição na obra de São joão do Carú. O mesmo acontecerá com o laboratório de solo. Sobre outras ações previstas pela empresa DUCOL, nada foi informado pelos funcionários.

Em semanas estaremos fazendo mais uma vistoria, registrando esta epopeia maravilhosa que é a nossa maior conquista enquanto guilhermenses.