Brasil Flag
Troque a Cor do Site

Vídeo Criticando A Matéria da Record Está Sendo Difundido nas Redes Sociais

A empresa que cuida da imagem e marketing do governo da prefeita Detinha e do deputado Josimar está divulgando um vídeo em que desmente boa parte do que se vê na matéria do dia 23 de março, no jornalístico Repórter Record Investigação.

O novo vídeo, que não teve veiculação em rede de TV, segundo informações, perfaz o mesmo caminho que a jornalista da Record fez, dentro de Centro do Guilherme. No mesmo há sim menção aos problemas sociais da região, mas principalmente divulga o avanço do trabalho sob nova direção alcançados a partir da administração atual. 

É claro que o deputado Josimar Cunha e a prefeita Detinha não ficariam parados ao ver seu reduto eleitoral ser minado por uma matéria de uma emissora de grande alcance como a Record. Mas convenhamos, é uma briga de Davi contra Golias. 

Em todas as matérias nos blogs e em grandes jornais, os comentários são extremamente incisivos em relação à prefeita, à Josimar, aos problemas e, principalmente aos que defendem a atual administração. Há que se notar que a maior euforia nos ataques se dão por parte de gente que mora fora do eixo e reduto político local. São pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro e até mesmo da capital do Maranhão.

A resposta tem que ser dada no próximo censo, embora Centro do Guilherme já tenha melhorado no último. Mas é cabível um pouco de marketing positivo agora, tendo em vista que notícia ruim atrai estigmas ruins, embora ajude de certa forma. Ainda mais para Centro do Guilherme que ja sofria com os mesmo estigma de décadas atrás.
Veja a íntegra do vídeo abaixo: